Selmir Soares da Silva, de 46 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete S10 na BR-158 em Barrado Garças (509 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (28), enquanto trabalhava com a limpeza do matagal às margens da via.
Segundo informações de testemunhas o acidente ocorreu nas proximidades do distrito de Vale dos Sonhos. A vítima realizava a limpeza da vegetação que fica às margens da rodovia, quando foi atingido pela caminhonete.
Com o impacto da batid o trabalhador foi arremessado na pista e teve o crânio rachado, sofrendo trauma grave e morrendo ainda no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou no local o homem já estava morto.
Peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local do acidente para coletarem dados do acidente. Em análise preliminar, foi constatado que Selmir tinha uma fratura exposta no crânio.
O corpo dele foi encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal, opara realizar exames de necropsia e em seguida liberado para procedimentos fúnebres.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e confirmou que o motorista da caminhonete não sofreu ferimentos. O veículo ficou com a frente bastante danificada. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.