Delegado é detido ao esganar e agredir esposa em condomínio de Cuiabá

79 0

O delegado da Polícia Civil Mauro Cristiano Perassolli Filho, 41 anos, oi detido por agredir a esposa, 40 anos, na noite dessa quinta-feira (7) , em Cuiabá. A vítima alegou que o marido a empurrou contra a parede e a esganou, além de ter quebrado o seu celular iphone.

De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões ocorreram dentro do apartamento do casal, situado no Edifício Cecília Meireles, no bairro Duque de Caxias.

A Polícia Militar foi acionada às 19h pela síndica do prédio e vizinhos, que informaram uma moradora havia sido agredida pelo próprio marido e que este já havia deixado local levando uma criança. Na ocorrência não foi informada qual a ligação do menor com o delegado e a esposa.

No local, o porteiro conduziu a guarnição até o apartamento da vítima, onde ela foi encontrada sentada à porta. Ao coletar informações do fato e da característica do suspeito, a equipe localizou o delegado do outro lado da rua, em frente ao edifício. Mauro foi detido e levado à delegacia para esclarecimento dos fatos.

Depois de receber atendimento médicos, a vítima foi até o plantão de atendimento de violência doméstica e relatou que as agressões eram recorrentes e que há algum tempo tem enfrentado uma relação difícil com o marido.

Declarou ainda que, no dia anterior, foi agredida com um tapa e que as agressões vêm ocorrendo há algum tempo, sendo, por vezes, mútuas. No entanto, segundo a Polícia Militar, a vítima não quis acompanhar a guarnição e nem informou sobre ter recebido tapas no rosto  e qualquer outro tipo de violência.

O que diz a PJC

A Polícia Civil confirmou a ocorrência de violência doméstica em que houve a condução do delegado por dano e injúria real.

Além disso, revelou que a vítima requereu as medidas protetivas, mas não representou contra o marido. “Razão pela qual não houve autuação em flagrante conforme previsão legal”.

Disse ainda que a Corregedoria Geral da Polícia Civil está acompanhando as diligências desde o início da ocorrência, como órgão de controle e para apuração do caso.

Perassolli é delegado titula das delegacias de Alto Boa Vista, Porto Alegre do Norte e São José do Xingu.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: