Um homem de 36 anos foi preso após atear fogo no alojamento da empresa em que vivia na manhã deste sábado (8) no município de Canarana (648 km de Cuiabá). O homem estava transtornado e minutos antes tinha trocados socos com outro colega de trabalho.
Era por volta das 11h30 quando a polícia foi acionada. No local eles encontraram o homem detido pelos colegas de trabalho e o alojamento parcialmente destruído pelas chamas. Um dos funcionários contou que havia vendido um celular para o suspeito, mas ele se recusou a pagar. Os dois então começaram a discutir e trocaram socos.
Após a briga, o suspeito entrou no alojamento dos funcionários e começou a atear fogo nos seus pertences. As chamas se alastraram e acabou atingindo outros cômodos do dormitório. Imediatamente, os funcionários conseguiram apagar as chamas antes que o fogo se espalhasse com mais intensidade.
Durante a abordagem foi possível constatar que o suspeito estava alterado, porém não foi possível saber se ele havia ingerido bebidas alcoólicas ou consumido algum tipo de droga ilícita.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.