Mãe de adolescente assassinada é internada novamente devido a hematomas

45 0

A mãe da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, assassinada a mando do padrasto Benedito Anunciação, precisou retornar ao hospital onde já havia sido internada anteriormente. Segundo a advogada da família, Renata Cristaldo, Suellen de Alencastro Arruda voltou a ser hospitalizada devido à gravidade dos ferimentos sofridos durante o mesmo ataque que resultou na morte da filha.

“Ela está extremamente machucada, foi muito machucada. Está na cadeira de rodas, não consegue ficar em pé. Só saiu do hospital para participar do velório e já retornou ao HMC”, informou a advogada.

Exames iniciais não identificaram fraturas, mas a paciente segue em observação e deve permanecer internada até apresentar melhora clínica.

Imagens incluídas no laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) mostram escoriações, hematomas arroxeados e avermelhados espalhados por diversas partes do corpo de Suellen, incluindo rosto, braços, pernas e ombros, além de edemas nas bochechas.

Apesar da gravidade dos ferimentos, o médico-legista da Politec afirmou que as lesões não devem deixar sequelas. “Não causam sequelas ou incapacidade para as atividades habituais por mais de 30 dias”, diz trecho do documento.

Envolvimento no crime

Benedito e o filho dele, de 18 anos, identificado como Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, foram presos por envolvimento no sequestro e morte da vítima.  Além deles, dois menores identificados como J.L.F.D.G. e J.P.D.B. também foram apreendidos.

O corpo da menor foi encontrado na noite de terça (22), com sinais de violência dentro de um poço no bairro Ribeirão do Lipa.

Os suspeitos confessaram que o motivo do crime teria sido passional.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: