Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (9), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a ex-companheira.
O suspeito foi até seu local de trabalho pela manhã e a ameaçou verbalmente. A guarnição recebeu a informação de que ele estaria realizando entregas pela cidade em um veículo da empresa de transportes onde trabalha.
Durante patrulhamento pelo anel viário, os policiais localizaram o suspeito próximo de um restaurante e realizaram a abordagem. A vítima relatou ainda que, após registrar o primeiro boletim de ocorrência, passou a receber ligações, mensagens ofensivas e ameaçadoras, além de transferências via Pix com valores simbólicos acompanhadas de frases como: “cadeia é pequena, você sabe” e “vou preso, mas eu saio…”.
Durante checagem, os policiais constataram que o homem possui diversas passagens criminais, incluindo por furto e tráfico de drogas. Mesmo diante da prisão, o suspeito afirmou que a vítima “pagaria caro”.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.