Jonathan Júnior Nascimento da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (10), no meio da Avenida das Samambaias, no setor Industrial de Nova Mutum, a 264 km ao norte de Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar após ouvir disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o jovem caído na pista, sem sinais vitais.
De acordo com as informações iniciais, três homens em um Fiat Pálio verde pararam em frente a um armazém. Dois deles desceram do veículo e efetuaram diversos disparos contra Jonathan. A vítima tentou fugir correndo, mas caiu na avenida, sendo atingida por mais tiros.
No local do crime, foram recolhidas várias cápsulas de munição calibre 40, um celular e uma lata de energético, possivelmente deixada pelos suspeitos.
Uma equipe médica foi acionada, mas apenas confirmou o óbito. O corpo de Jonathan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos.
Até o momento, os autores do crime não foram localizados. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Jornalista: Mika Sbardelott