sábado, julho 12, 2025

Juiz sofre acidente grave e está em coma induzido em UTI de Cuiabá

Compartilhar

O juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, titular da 2ª Vara Cível de Rondonópolis, sofreu um grave acidente de carro na última sexta-feira (4), em Campo Verde (MT). O veículo que ele dirigia ficou completamente destruído, conforme imagem divulgada após a colisão.

Deodato foi transferido para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, onde está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O magistrado sofreu traumatismo craniano e está em coma induzido. A assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) informou que o sangramento cerebral foi contido por meio de intervenção médica realizada ainda no dia do acidente.

Diante da gravidade do quadro, a juíza Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni, diretora do Fórum de Rondonópolis, fez um apelo por orações e pensamentos positivos em favor do colega.

“Venho, na qualidade de juíza diretora do Fórum, conclamar a todos os servidores e servidoras para que unamos nossas forças em solidariedade. Que possamos, dentro de nossas crenças e convicções, elevar orações, pensamentos positivos e vibrações de cura, pedindo por sua pronta, plena e breve recuperação”, declarou.

Ela também destacou o respeito e admiração que o juiz Cláudio Deodato tem junto à comunidade jurídica. “Que o Dr. Cláudio sinta, ainda que à distância, o amparo da comunidade que o admira e respeita, e que em breve esteja de volta à sua vida e às suas atividades”, completou.

Jornalista: Mika Sbardelott

Recentes

Mais Lidas