Doleira expõe paixão e alega ter sido enganada por lobista

51 0

O lobista Rowles Magalhães, preso na Operação Descobrimento junto com o ex-secretário de Estado, Nilton Borgato, é acusado de se passar por empresário do agronegócio para conquistar a doleira e condenada na Operação Lava Jato, Nelma Kodama. A informação é da própria empresária que agora se diz influencer e coach.

Em entrevista ao jornal O Globo, logo após deixar a prisão oriunda da mesma Operação Descobrimento, da Polícia Federal, que investiga um esquema de tráfico internacional de cocaína, Kodama diz que foi presa injustamente por conta de sua relação com Rowles.

‘Na delegacia, me mostraram uma foto do meu ex-namorado (Rowles Magalhães Ferreira da Silva) e afirmaram que eu estava envolvida nos crimes dele’, diz na entrevista.

‘Eu me apaixonei perdidamente. O Rowles disse que era do agronegócio no Mato Grosso, fiquei muito envolvida. Ele transava muito bem, carinhoso, rico e bonito. Que mulher não se apaixonaria? Não percebi evidências de que ele era um golpista. Ele me apresentou as filhas, a mãe e fui me enfeitiçando cada vez mais. Me deixando dominar. Mas, na verdade, ele era um picareta, canalha mesmo. Quando descobri que ele não prestava, rompi o namoro. Alguns meses depois, veio essa operação da Polícia Federal e acabei presa pelos crimes que esse calhorda cometeu’, completou.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: